A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Youth Summit

Maio 29, 2017 @ 08:00 - 17:00

Este dia é o primeiro dia das Conferências do Estoril. Um dia inteiramente dedicado aos jovens, onde podem trazer a debate questões pertinentes para eles, e onde possam fazer networking com uma audiência nacional e internacional. O keynote speaker será Rajendra Pachauri, Prémio Nobel para a Paz em 2007. Dia sem custos e com refeições incluídas.

As inscrições: http://www.conferenciasdoestoril.com/en/content/youth-projects

Local

Centro de Congressos do Estoril
Av. Amaral
Estoril, 2765-192 Portugal
+ Mapa do Google

Startup Portugal leva empresas nacionais a Amesterdão

amesterdão pme magazine

A Startup Portugal leva seis empresas nacionais a Amesterdão, onde irão participar na conferência de tecnologia The Next Web Amsterdam (TNW Conference), que decorre estas quinta e sexta-feira. Em comunicado, a Startup Portugal refere que a missão empresarial a Amesterdão durará três dias, e “inclui encontros com investidores e visitas …

Ler mais

Havia 376 mil desempregados inscritos no IEFP em abril

desempregados inscritos no IEFP contrato-emprego Centro 2020 PME Magazine

O número de desempregados inscritos no IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) caiu 16,6% em abril face ao mesmo mês de 2017, estando neste mês inscritas 376.014 pessoas nos centros de emprego. Segundo o IEFP, para esta descida contribuíram todos os grupos de desempregados, principalmente os homens (-19,4%) e …

Ler mais

Duas em cada 3 empresas ainda pagam com atraso de 30 dias

pagamentos PME magazine

Entre janeiro e abril nasceram mais de 17.000 empresas, no entanto, duas em cada três empresas pagam com atraso de 30 dias. A percentagem de empresas que pagam dentro dos prazos acordados (15,2%) está em queda desde setembro de 2017, com uma descida de 3 pp, atingindo em abril um …

Ler mais

Nicolas Maduro reeleito presidente da Venezuela

presidente da venezuela pme magazine

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais no país, que decorreram no domingo. Segundo o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), o atual presidente da Venezuela terá conseguido 67,7% dos votos, contra 21,2% de Henri Falcon, o seu principal adversário. A CNE adianta que foram registados 8.603.936 …

Ler mais