Home / Página
A carregar Eventos

Eventos em Junho 22, 2017

Eventos Search and Views Navigation

Evento Views Navigation

Todo o dia

Feira & Fórum Internacional de Negócios

Junho 21, 2017 - Junho 23, 2017
EXPONOR – FERIA INTERNACIONAL DO PORTO, Avenida Doutor António Macedo
Leça da Palmeira,, 4454-515 Portugal
+ Mapa do Google
Saiba mais »

FIN – Feira & Fórum Internacional de Negócios

Junho 21, 2017 - Junho 23, 2017
Associação de Jovens Empresários Portugal-China, Rua Da Bela Vista à Graça, 27B
Lisboa, 1170-378 Portugal
+ Mapa do Google

FIN - Feira & Fórum Internacional de Negócios - China Países de Língua Portuguesa e Espanhola, é uma oportunidade para os empresários portugueses promoverem os seus bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola sem saírem de Portugal, encontrando oportunidades de cooperação que levem os produtos e serviços portugueses além-fronteiras. …

Saiba mais »

08:00

CONFERÊNCIAS DH

Junho 22, 2017 @ 08:00 - 17:00
Museu Oriente, Av. Brasília, Doca de Alcântara (Norte)
Lisboa, Portugal
+ Mapa do Google

Conferência onde serão abordamos os temas mais relevantes e atuais para a distribuição moderna. Reunindo mais de 400 profissionais de Marketing e Retalho, criando condições únicas, para partilha de conhecimentos e interação entre os mais diversos players do setor. Mais informações aqui 

Saiba mais »

AGRIBUSINESS 2017

Junho 22, 2017 @ 08:00 - Junho 26, 2017 @ 17:00
Hotel Eurosol Alcanena, Rua D. José Alves Correia da Silva
Leiria, Portugal
+ Mapa do Google
Agrocluster Ribatejo

Entre 26 e 28 de junho, Santarém será palco do AGRIBUSINESS 2017. O encontro internacional de negócios do setor agroalimentar, organizado pelo Agrocluster Ribatejo, tem como objetivo proporcionar a realização de negócios entre os empresários portugueses e os compradores estrangeiros. O Agrocluster disponibiliza no seu portal (www.agrocluster.com) o formulário de inscrição para as empresas interessadas …

Saiba mais »

09:00

Liderar e Motivar Equipas de Alto Rendimento

Junho 22, 2017 @ 09:00 - Junho 23, 2017 @ 17:00
AIP, Praça das Indústrias, Apartado 3200 EC Junqueira
Lisboa, 1301-918 Portugal
+ Mapa do Google

Direccionado a Empresários, Administradores, Quadros Superiores, Directores, Responsáveis de Equipas, Gestores de Cliente, Consultores, Formadores. Mais informações aqui

Saiba mais »
+ Exportar eventos

Autocaravanismo: Da paixão à economia de partilha

Maria Liquito

Por: Maria Liquito, Country Manager da Yescapa Portugal Há alguns anos, ninguém acreditaria que modelos de negócio assentes no conceito de economia de partilha funcionariam. Em plena crise económica, e consequentemente social, as pessoas passaram a confiar em desconhecidos para trocar bens e serviços quando perceberam, por um lado, que …

Ler mais

A agenda estratégica da sua PME já inclui a mentoria?

Anita Haensler

Por: Anita Haensler, Coordenadora Técnica do Programa de Mentoring da PWN Lisbon   Mentoria pode ser crucial para o desenvolvimento e crescimento das Pequenas e Médias Empresas (PME) e dos seus gestores e colaboradores, mas porquê? Os programas de mentoria aportam conhecimento especializado, oportunidades de networking, desenvolvimento de competências e …

Ler mais

IRS Jovem: Dúvidas levam Doutor Finanças a lançar Guia

IRS Jovem

Por: Ana Vieira A empresa Doutor Finanças, especializada em finanças pessoais e familiares, lançou o Guia do IRS Jovem para dar resposta às dúvidas fiscais desta camada. Em resposta à PME Magazine, fonte da empresa esclarece que são várias as dúvidas que recebe quando chega o momento dos jovens preencherem …

Ler mais