Home / Empresas / Co-fundador da Apple, Steve Wozniak, é um dos oradores do evento organizado pela Feedzai
Steve Wozniak

Co-fundador da Apple, Steve Wozniak, é um dos oradores do evento organizado pela Feedzai

A Feedzai, startup portuguesa líder em inteligência artificial que está a moldar o futuro da deteção de fraude de pagamentos, acaba de anunciar que o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, será um dos oradores no evento dedicado à Inteligência Artificial (AI).

O ‘AI Deep Dive’, organizado pela Feedzai decorrerá na conferência Money 20/20, terá ainda como orador o físico teórico e futurista Michio Kaku, bem como mais de vinte especialistas em AI de várias empresas como a Square, NVIDIA, entre outras.

“A Inteligência Artificial vai ajudar-nos a ter uma vida melhor”, afirma Steve Wozniak. “Para que isso aconteça é necessário reunir, em eventos como o ‘AI Deep Dive’, as pessoas reais que estão por detrás desta tecnologia. Estou ansioso por falar no evento deste ano com criadores e pensadores que estão a moldar esta tecnologia”.

O ‘AI Deep Dive’ está agendado para as 9h00 do dia 22 de outubro e marcará o arranque da sexta edição da conferência Money 20/20, que decorrerá em Las Vegas até ao dia 25 de outubro. Na edição do ano passado, a conferência Money 20/20 contou com a presença de mais de 11 mil responsáveis mundiais ligados à indústria dos pagamentos e serviços financeiros.

“Queríamos criar um ‘Davos da AI’ como uma forma de mostrar algumas das tendências atuais mais importantes desta tecnologia”, afirma Nuno Sebastião, CEO e co-fundador da Feedzai. “Ao criarmos esta parceria com a Money 20/20 para proporcionarmos conteúdo e oradores para o ‘AI Deep Dive’, estamos a juntar líderes tecnológicos lendários como Wozniak e Kaku que são responsáveis por ideias tecnológicas fundamentais que estão a moldar a sociedade”.