Home / Sucesso / Casos de Sucesso / TargetEveryone chega a Portugal
TargetEveryone

TargetEveryone chega a Portugal

A TargetEveryone AB, multinacional sueca detentora da plataforma TargetEveryone de Marketing Digital “1 to 1” abriu um escritório em Portugal. Filipe Mendes, Managing Partner da TargetEveryone Portugal, é o responsável pela estratégia comercial e implementação no mercado nacional, tendo mais de 15 anos de experiência profissional em mobile marketing, tanto na Europa como em África.

A solução TargetEveryone permite gerir o engagement digital entre uma marca e os seus clientes, utilizando o SMS, e-mail, redes sociais e aplicações móveis na mesma plataforma. Além disso, a empresa também disponibiliza consultoria em Mobile Marketing e Transformação Digital, usando a plataforma da TargetEveryone. Atualmente, a multinacional conta com uma equipa global de 50 profissionais e escritórios em seis países: Noruega, Suécia, Holanda, Estados Unidos, Índia e, a partir de junho, Portugal.

A TargetEveryone apresenta vários serviços para clientes corporativos, como o editor de campanhas “drag and drop”, a gestão avançada de CRM, o Geo Fencing, a automatização de marketing, a distribuição multi-canal, os questionários de satisfação, as landing pages, entre outros. A grande inovação para as empresas é poderem usar na mesma plataforma um conjunto de funcionalidades agregadas, que permitem gerir de forma centralizada todo o engagement digital de uma marca com os seus clientes, a um custo competitivo.

“Queremos continuar a expandir a TargetEveryone para novos mercados. Com o acordo celebrado recentemente com a Ar Telecom em Portugal, este foi o primeiro passo para a abertura de um escritório em Lisboa. A nova filial irá servir os nossos clientes no sul da Europa, assim como dar apoio a outros mercados, como o Brasil, Angola e Moçambique.” afirma Bjørn Forslund, CEO da TargetEveryone.

“Existe em Portugal uma grande oportunidade para inovar no Mobile Marketing. Queremos contribuir para que o nosso país lidere a adoção de práticas de mobile marketing na Europa, com o nosso know-how e as ferramentas da plataforma TargetEveryone.” acrescenta Filipe Mendes, Managing Partner da TargetEveryone Portugal.