Home / Empresas / Abertas as vagas para a 2ª edição do Tech Dojo
Abertas as vagas para a 2ª edição do Tech Dojo

Abertas as vagas para a 2ª edição do Tech Dojo

O Tech Dojo dá aos participantes a possibilidade de trabalhar diariamente com os engenheiros seniores da empresa e de complementar o conhecimento que adquiriram na universidade com o know-how tecnológico e os métodos agile do mais recente unicórnio de ADN português, contribuindo para o seu crescimento.

“O Tech Dojo é um programa que vai buscar talento diretamente às faculdades, dando aos jovens a oportunidade de integrar o projeto verdadeiramente global que é a Talkdesk. A ideia é proporcionar-lhes uma experiência de aprendizagem rápida e de exposição a diversas realidades técnicas dentro da empresa, com a expectativa de que venham depois a desenvolver as suas carreiras connosco”, explica Francisca Matos, Diretora de Talento da Talkdesk.

O Tech Dojo dirige-se a recém-licenciados e mestres nas áreas de engenharia informática, programação e data science e permitir-lhes-á aprofundar as suas competências em domínios como desenvolvimento de software, SRE (site reliability engineering), quality assurance, segurança e data.

O Tech Dojo foi criado em 2018 e, no seu ano de estreia, entraram 18 jovens talentos para a Talkdesk. Em 2019, são 50 as vagas disponíveis, distribuídas pelos escritórios de Lisboa, do Porto e de Coimbra (inscrições através dos links). As candidaturas já estão abertas e fecharão assim que as vagas se encontrarem preenchidas. O programa tem arranque previsto em duas fases, início de setembro e final de outubro.