Home / Empresas / Bright Pixel desafia empreendedores do retalho e TI
empreendedores do retalho e ti terceira plataforma tecnológica PT empresas tecnológicas tecnologia indústria 4.0 fornecedores da bosch pme magazine
Foto de arquivo

Bright Pixel desafia empreendedores do retalho e TI

A Bright Pixel está a aceitar candidaturas de projetos de empreendedorismo nas áreas do retalho, cibersegurança e telecomunicações, sendo que serão selecionados três projetos para terem acesso a bolsas de acesso ao programa de aceleração Founder Institute.

As candidaturas para empreendedores do retalho e TI decorrem até 25 de abril e as melhores irão defender as suas ideias num pitch a decorrer no dia 2 de maio.

“O júri será constituído por empreendedores e líderes de indústria, e irá escolher as três melhores ideias que terão acesso gratuito a um dos programas mais concorridos do mundo. No final do programa, o melhor projeto de entre as áreas de retalho, telecomunicações e cibersegurança será premiado com 5000 euros”, refere a Bright Pixel em comunicado.

O programa do Founder Institute vai decorrer durante três meses em Lisboa, com 14 sessões nas instalações da Bright Pixel, em horário pós-laboral. O objetivo é ajudar empreendedores a formar e fazer crescer o um negócio.

As candidaturas podem ser feitas aqui.