Home / Empresas / Brother lança soluções para melhor impressão e digitalização
Brother

Brother lança soluções para melhor impressão e digitalização

A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, anunciou novas soluções avançadas que ajudam a tirar o máximo partido dos equipamentos, melhorando a segurança e eficiência operacional de muitas empresas.

Estas soluções avançadas fáceis de ativar pelo utilizador, têm como objetivo facilitar a gestão de documentos e os processos de impressão ou digitalização, permitindo poupar tempo e aumentar a produtividade no trabalho.

A Brother lançou a solução de segurança e impressão Secure Print+. Esta solução foi especialmente desenvolvida para empresas e organizações que lidam com dados sensíveis, onde é essencial garantir a privacidade dos dados.

Esta solução avançada de segurança permite a utilização da impressora multifunções de uma forma simples. Através da autenticação com cartão NFC, o utilizador assegura que os seus trabalhos de impressão saem precisamente quando este se aproxima do aparelho, de uma forma fácil, cómoda e, sobretudo, segura. Esta solução é perfeita para documentos mais sensíveis, já que a impressão está encriptada com um protocolo criado para enviar e receber chaves encriptadas e assim salvaguardar o acesso à informação.

Outra das soluções avançadas da Brother é o Barcode Utility, que faz a gestão dos documentos através de códigos de barras.Através de uma aplicação, define-se uma série de regras lógicas com funções avançadas de reconhecimento de códigos de barras nos documentos que são digitalizados, conseguindo automatizar o processo documental de separação, renomeação e encaminhamento do documento para o seu arquivo.

Para resolver o problema da complexidade de acesso e utilização de impressoras e scanners que os colaboradores muitas vezes enfrentam, a Brother lança a solução avançada Customer User Interface (CUI), um personalizador de visor. Através desta solução, pode personalizar os ecrãs LCD dos equipamentos para criar acessos personalizados, fluxos de trabalho, restringir o acesso a algumas funções e evitar fugas de informação