Home / Empresas / Casos de Sucesso / C&A investe mais de 2 milhões de euros na renovação da flagship store
C&A investe mais de 2 milhões de euros na renovação da flagship store

C&A investe mais de 2 milhões de euros na renovação da flagship store

A C&A continua a fazer progressos na implementação do novo conceito de loja, concebido para melhorar a experiência de compra dos seus clientes.

Um plano que a empresa leva a cabo a nível global e que começou a ser implementado em Portugal há 2 anos, com as aberturas das lojas de Telheiras e Loulé e a renovação das lojas de Gondomar e Viseu.

Depois de um processo de remodelação total, a emblemática loja de lisboa, torna-se o quinto espaço a receber este novo conceito. Agora com mais de 3330m2, converte-se na flagship Store de Lisboa e apresenta-se mais apelativa, intuitiva e conveniente, para melhorar a experiência de compra de todos os clientes, através de um design moderno e uma apresentação dos produtos mais atrativa.

O objetivo principal da C&A é responder às prioridades do consumidor. E garantir que os clientes se sentem bem em cada área da loja e que percebam que a marca dispõe de zonas de serviço pensadas para si, como uma zona de espera junto aos provadores, acesso a pessoas com mobilidade reduzida e playzone para as crianças. Promovendo assim, uma experiência de compra mais fácil e cómoda para toda a família.

 “A renovação da loja do Colombo, a mais emblemática de Lisboa, sublinha o esforço estratégico da empresa em Portugal. Esta mudança integra-se num projeto de renovação de lojas que está a ser levado a cabo pela C&A em todos os mercados onde a marca está presente, com o objetivo de tornar a experiência de compra mais simples e adaptar os nossos espaços físicos à visão que temos enquanto marca: uma loja onde os nossos cliente e as suas famílias podem sentir-se felizes.   refere Domingos Esteves, Diretor-Geral da C&A Ibérica.