Home / OPINIÃO / Cinco regras para gerir o seu tempo empresarial
Clinik

Cinco regras para gerir o seu tempo empresarial

Por: Teresa Botelho, coach executiva

Estas regras são precisamente para si, que está a pensar que não tem tempo para ler este artigo. Se gostava de ver o seu negócio crescer, mas as 24 horas do dia lhe parecem insuficientes para fazer tudo aquilo que quer, ponha em prática estas 5 regras e passe a fazer uma gestão muito mais eficaz do seu tempo.

Temos que concordar que a vulgar “falta de tempo” não é provocada pela falta de tempo em si – até porque os dias não encolhem – mas por falta de controlo sobre a sua vida profissional. Só isso explica que existam pessoas que são mais produtivas, mais felizes e mais motivadas e conseguem ter melhores resultados nas suas empresas. Será que têm dias têm para elas 48 horas?

Na verdade, essas pessoas simplesmente aprenderam a fazer uma excelente gestão do seu tempo. E agora você também pode ser uma delas! Se ter tempo é aquilo que mais quer, mas sente que é também aquilo que costuma usar da pior forma, siga estas regras e aplique-as de forma a conseguir gerir o tempo empresarial de forma impecável.

 

Leia o artigo de opinião de Teresa Botelho na íntegra aqui