Home / Empresas / DHL Express marca presença no Web Summit 2018

DHL Express marca presença no Web Summit 2018

A DHL Express, líder em serviço expresso internacional, vai marcar presença no maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, o Web Summit 2018, que regressa a Portugal de 5 a 8 de novembro.

O principal objetivo da DHL Express, é reforçar a aposta da companhia na área das soluções inovadoras e das novas tecnologias, oferecendo vantagens únicas às start up e novos negócios que procuram um parceiro especialista em transporte expresso internacional.

A líder global de negócio expresso internacional vai estar presente com um stand, que será dinamizado pelas diversas equipas de gestão e onde será possível realizar uma visita virtual aos seus Centros de Inovação e Hubs, e assim “viajar“ por todo o processo logístico que assegura, diariamente, o serviço de excelência da DHL Express.

Para a DHL Express a Web Summit é um excelente palco para realizar networking, uma vez que recebe milhares de pessoas disponíveis para serem surpreendidas e discutir novas ideias ou tecnologias. Este evento é uma verdadeira incubadora de apresentação de novos negócios.

Queremos partilhar as mais-valia dos nossos serviços, soluções e competências com potenciais parceiros e clientes de todo o mundo“ adianta José António Reis, Diretor Geral da DHL Express Portugal.

A inovação e o empreendedorismo fazem parte do nosso ADN, por isso vamos usufruir a presença na Web Summit para dar a conhecer as tecnologias mais avançadas, seguras e flexíveis que permitem à DHL fornecer respostas rápidas e adaptáveis às diferentes necessidades de cada cliente, em qualquer parte do Mundo. Além disso, vamos tirar partido desta experiência para estar a par de novas tendências tecnológicas e a forma como podem ser incorporadas na nossa oferta“, conclui o mesmo responsável.

A DHL Express disponibiliza soluções especializadas para um vasto leque de empresas de mercados e indústrias que revelam um crescimento exponencial, quer ao nível das exportações, quer ao nível da aposta no comércio eletrónico. Os principais clientes da DHL concentram-se nos mais diversos setores desde tecnologia, têxtil e calçado, ciências da vida e saúde, automotive, aeronáutica, manufatura, banca, bens de consumo, retalho e serviços públicos.