Home / Oportunidades / NEGÓCIOS / Digitalks chega a Portugal e já tem mega conferência agendada para 2019
digitalks portugal pme magazine

Digitalks chega a Portugal e já tem mega conferência agendada para 2019

A Digitalks é um programa brasileiro de apoio ao desenvolvimento do setor digital que chega agora a Portugal, estando já marcado o primeiro grande fórum da Digitalks Portugal para 20 e 21 de março de 2019.

A Digitalks chega a Portugal pelas mãos do seu CEO, Flávio Horta, numa parceria com a Clicksummit, um dos principais eventos de marketing do país.

Para marcar a chegada a Portugal, a Digitalks organizou um meeting na passada quarta-feira, no Polo Tecnológico de Lisboa, que contou com alguns líderes de empresas do panorama digital português.

Luís Madureira, partner da agência de media Uberbrands, Rui Martins, CEO da L.Digital, empresa de soluções integradas de vendas online, e Bruno Silvério, diretor de marketing do grupo United Investments Portugal (UIP), que detém o Pine Cliffs Resort, Caio Vaz, gestor de expansão da RD Station, Ricardo Pereira, partner da Clevernet, e Jorge Cunha da IT Tech foram os grandes convidados deste primeiro meeting.

A Digitalks ExpoFórum Portugal chega em março do próximo ano, e os bilhetes estarão à venda a partir de outubro no website oficial.

São esperados milhares de visitantes no evento em Portugal, à semelhança do que já acontece no Brasil.