A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Faz Acontecer Talks 2018

Junho 16, 2018 @ 13:00 - 17:00

Faz Acontecer Talks tem como objetivo inspirar as pessoas a darem o passo, a fazerem acontecer nos negócios e na vida.

Entre os oradores deste ano contam-se nomes como Tomaz Morais (Ex-Selecionador Rugby), Susana Torres (Coach de Alta Performance), Jorge Pina (Atleta Paralímpico & Presidente Associação Jorge Pina), Nini Andrade (Designer de Interiores), Carlos Gonçalves (CEO Mendes e Gonçalves (Paladin)), Catarina Miranda (Blogger & Apresentadora), João Direitinho (Fundador & Cantor da banda ÁTOA), Rafael Polónia (Viajante & Fundador Landescape), João Correia (CEO Flying Sharks), Luís Godinho(Fotógrafo & Viajante), Rúben Pacheco Correia (CEO Botequim Açoriano), Miguel Raposo (CEO Be Influence), Luís Rato (CEO Kiosque Stree Food) e Silvio Gonçalves (CEO Aldeia da Cuada).

Detalhes

Data:
Junho 16, 2018
Hora:
13:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
Site:
http://fazacontecer.pt/talks/

Local

Auditório do Ramo Grande
Praia da Vitória
Ilha terceira, Açores Portugal
+ Mapa do Google
Site:
http://www.praia2017.fazacontecer.pt/

Azeites portugueses premiados no Japão

azeites CAMB azeite português pme magazine

O Azeite Virgem Extra Premium e o Azeite Moura DOP, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) foram premiados no concurso internacional “Olive Japan 2019”, com medalhas de prata. “O Azeite de Moura DOP da CAMB é exclusivamente obtido das variedades Cordovil, Galega e Verdeal, sendo, na sua produção, …

Ler mais

Pipedrive atinge 100 colaboradores em Portugal

Pipedrive atinge 100 colaboradores em Portugal

A Pipedrive, a primeira plataforma de CRM desenvolvida na ótica de vendas, acaba de completar 2 anos no mercado português com um total de 100 colaboradores desde a sua entrada no mercado nacional. Lisboa tem sido um escritório chave para a empresa, e por isso está previsto que a equipa …

Ler mais

Terminou greve de motoristas de matérias perigosas

combustíveis matérias perigosas pme magazine

Terminou, esta quinta-feira, a greve dos motoristas de veículos de matérias perigosas, depois de o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) e a Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) terem chegado a acordo. O anúncio foi feito pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno …

Ler mais

Acredita Incubação nasce em Gaia

A Acredita Portugal inaugurou um novo projeto de incubação destinado a disponibilizar suporte e ferramentas a empreendedores nas áreas das indústrias criativas, do empreendedorismo tecnológico e da economia social. O projeto Acredita Incubação nasce da parceria entre a associação Acredita Portugal e a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. …

Ler mais

Greve gera caos no acesso aos combustíveis

combustíveis combustível gasolina gasolineiras pme magazine

Os motoristas de camiões de transporte de matérias perigosas estão em greve desde a meia-noite de segunda-feira. Para já, apenas estão garantidos os serviços mínimos e a corrida aos combustíveis tem gerado o caos em estações de serviço, muitas já sem qualquer tipo de combustível. Esta terça-feira, o Governo reuniu …

Ler mais

CDI Portugal lança prémio ‘Transforma TI’

CDI Portugal lança prémio ‘Transforma TI’ para as melhores apps

O Município de Valongo e o CDI Portugal, entidade responsável pelo Apps for Good  acabam de anunciar o lançamento do prémio ‘Transforma TI’ que irá distinguir as melhores aplicações tecnológicas que resolvam problemas sociais. O Centro de Cidadania Digital de Valongo será o espaço da aceleradora que vai ajudar a …

Ler mais

Antas da Cunha ECIJA chega ao Porto

Antas da Cunha ECIJA chega ao Porto

A Antas da Cunha ECIJA, sociedade de advogados internacional que presta serviços integrados com foco no direito digital, acaba de anunciar a abertura do seu escritório no Porto, que iniciará atividade ainda este mês. “O Porto é cada vez mais um cluster tecnológico, atraindo talento altamente qualificado e muitos grupos …

Ler mais