A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Feira Ibérica de Turismo

Abril 28, 2018 @ 08:00 - Maio 1, 2018 @ 17:00

Feira Ibérica PME Magazine

A 5ª edição da Feira Ibérica de Turismo já tem data marcada. De 28 de abril a 1 de maio de 2018, a Guarda volta a ser o centro do Turismo Ibérico.

Situada no centro/norte de Portugal e junto à principal ligação fronteiriça rodoviária e ferroviária dos dois países, a cidade da Guarda pretende potenciar cada vez mais a ligação social, comercial e estratégica entre Portugal e Espanha.

A Feira Ibérica de Turismo tem sido um evento chave dessa cooperação e em 2018 terá a sua quinta edição, sendo atualmente o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, recebendo expositores de toda a península.

Como plataforma transfronteiriça no panorama nacional e ibérico dos eventos ligados ao Turismo, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região.

Os seus principais objetivos assentam no fomento do intercâmbio estratégico e económico transfronteiriço, no estímulo ao relacionamento comercial entre ambos os países e, consequentemente, no desenvolvimento das regiões.

Detalhes

Início:
Abril 28, 2018 @ 08:00
Fim:
Maio 1, 2018 @ 17:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
Site:
http://fit.mun-guarda.pt/

Local

Parque Urbano do Rio Diz
N16
Guarda, 6300 Portugal
+ Mapa do Google

Cânhamor lança Guia de Cultivo de Cânhamo

Canhamor

Por: Ana Vieira   Com o objetivo de aumentar a quantidade de agricultores a cultivar cânhamo, a Cânhamor reuniu um Guia de Cultivo de Cânhamo 2024, anunciou a empresa portuguesa. Um guia que promete desmistificar a utilização da matéria prima no setor da construção e comprovar todos os seus benefícios. …

Ler mais

Autocaravanismo: Da paixão à economia de partilha

Maria Liquito

Por: Maria Liquito, Country Manager da Yescapa Portugal Há alguns anos, ninguém acreditaria que modelos de negócio assentes no conceito de economia de partilha funcionariam. Em plena crise económica, e consequentemente social, as pessoas passaram a confiar em desconhecidos para trocar bens e serviços quando perceberam, por um lado, que …

Ler mais