Home / Empresas / Hive passa a ser um serviço independente e anuncia novo CEO
Tristan Torres Velat é o novo CEO da hive
Tristan Torres Velat é o novo CEO da Hive (Foto: Divulgação)

Hive passa a ser um serviço independente e anuncia novo CEO

Lançadas no mercado pela mytaxi, a marca de trotinetes elétricas Hive passa agora a ser um serviço independente dentro da Intelligent Apps, anunciou a marca em comunicado.

A Hive aproveitou para anunciar Tristan Torres Velat como o novo CEO da marca. A Hive foi lançada pela mytaxi em Lisboa no final de 2018 e irá passar a partir de agora a ser um serviço independente dentro da empresa-mãe da mytaxi, a Intelligent Apps. Nesta sua nova função, Torres Velat irá reportar a Jonas Gumny, diretor de operações da Intelligent Apps. O novo CEO da Hive pretende lançar as trotinetes elétricas em vários mercados europeus ainda no decorrer deste ano.

Em alguns países europeus, as E-Scooters já se tornaram muito populares durante 2018. Para este ano, esperamos que a regulamentação esteja pronta ainda em mais mercados, incluindo a Alemanha, por exemplo. Isto torna a tarefa de planear e executar o lançamento europeu da Hive altamente emocionante ”, afirmou Tristan Torres Velat, citado em comunicado.

Um fator importante para vencermos a corrida de trotinetes elétricas é também a fusão planeada entre a Daimler e a BMW. A Hive deve por isso assumir um papel importante neste segmento de micro mobilidade. Teremos dois dos maiores fabricantes de automóveis do mundo como investidores a apoiar-nos, e iremos trabalhar lado a lado com empresas como mytaxi, Car2Go, DriveNow ou moovel”, acrescentou.