Home / Destaques / IDC e Startup Lisboa firmam parceria para potenciar empreendedorismo
idc startup lisboa potenciar empreendedorismo pme magazine
Parceria firmada na Startup Lisboa (Foto: Divulgação)

IDC e Startup Lisboa firmam parceria para potenciar empreendedorismo

A consultora IDC e a Startup Lisboa firmaram, esta quinta-feira, uma parceria para potenciar o empreendedorismo e o desenvolvimento do ecossistema empreendedor do país.

Numa primeira fase, a IDC irá disponibilizar a sua vasta rede internacional de analistas e consultores assim como informação de mercado que permita o desenvolvimento das empresas apoiadas pela Startup Lisboa”, refere a empresa em comunicado.

O acordo foi firmado entre Gabriel Coimbra, vice-presidente e country manager para Portugal da IDC, e Miguel Fontes, diretor executivo da Startup Lisboa.

Acreditamos que a IDC irá dar um contributo importante para o crescimento das startups que apoiamos no mercado nacional, mas também nos mais exigentes mercados internacionais”, referiu Miguel Fontes, citado no comunicado.

Já Gabriel Coimbra sublinhou que a IDC dispõe de informação ímpar sobre o mercado tecnológico e digital e uma rede de mais de mil analistas, que permitirá às startups portuguesas terem acesso a conhecimento crítico para identificar oportunidades e crescer”.