Home / Empresas / Empreendedorismo / Indie Campers quer contratar 100 novos colaboradores em 2019
Indie Campers

Indie Campers quer contratar 100 novos colaboradores em 2019

A Indie Campers, empresa portuguesa líder no mercado de aluguer de autocaravanas, vai contratar cem novos colaboradores em 2019, aumentando cerca de 100 por cento o seu efetivo atual.

A primeira triagem é feita pela equipa de recursos humanos, com base nos currículos dos candidatos, e a segunda através de entrevistas telefónicas. Os candidatos que passarem à terceira fase terão uma entrevista presencial ou por skype com os responsáveis de cada departamento. Por fim, a entrevista final será presencial, com o CEO da empresa, Hugo Oliveira.

As vagas disponíveis cobrem as diferentes áreas da empresa, desde Business Development a Customer Success, passando por Operações, Finanças, Marketing e IT. A Indie Campers irá recrutar candidatos especializados em engenharia Informática, IT, Marketing/ Marketing Digital, Customer Success (Customer Excellence Specialists e Bookings Specialists) e para as novas localizações, trabalhadores operacionais como Location Specialists, Country Managers e Client Assistants.

Para Cristina Silva, especialista de Recursos Humanos na Indie Campers,

“2019 vai ser um grande ano para nós: vamos duplicar o número de colaboradores e receber uma nova diretora de Recursos Humanos. A Indie Campers está a crescer em todos os mercados e as nossas ações de recrutamento não vão parar por aqui”.

Os novos colaboradores acompanham o crescimento exponencial que a empresa teve no último ano, com a abertura de novas rotas e o aumento de autocaravanas. Em 2018, a Indie Campers espera fechar o ano com cerca de mil autocaravanas e um volume de negócios agregado de dez milhões de euros. Recentemente a empresa anunciou a abertura de dez novas rotas – Nantes (França), Berlim e Hamburgo (Alemanha), Zagreb (Croácia), Manchester e Liverpool (Inglaterra), Edimburgo e Glasgow (Escócia), Dublin (Irlanda) e Reiquiavique (Islândia) – e a possibilidade dos clientes puderem viajar com animais de estimação.