Home / Oportunidades / FINANCIAMENTO / Investir nas PME portuguesas
Pedro queiró investir nas pme portuguesas pme magazine
Pedro Queiró (Foto: Acredita Portugal)

Investir nas PME portuguesas

Por: Pedro Queiró, CEO da Acredita Portugal

 

O início do ano é sempre uma altura animada: faz-se o balanço do ano que passou, planeia-se o próximo, decidem-se investimentos pessoais e profissionais – é um momento de transição importante. Na Acredita Portugal lançámos mais uma classe do nosso concurso pedagógico: mais 11.477 projetos que começam, milhares de portugueses ansiosos por levar as suas ideias a bom porto, e nós estamos cá para lhes dar essa oportunidade. 

Este ano não é diferente: arrancou agora a edição de 2018 do concurso Montepio Acredita Portugal, mantendo a fortíssima adesão dos últimos anos que nos dá uma escala imbatível e nos torna a maior escola de empreendedorismo do país, e uma das maiores do mundo. Em 2018 mantemos a expectativa de um impacto real, profundo, e de longo prazo na capacidade de os portugueses lançarem os seus projetos. 

Reparem: em 2018, voltamos a ter projetos em todos os concelhos do país, ilhas incluídas, e em todas as indústrias, desde produção industrial ao empreendedorismo social, turismo, moda, saúde, tecnologias – apoiamos todo o tipo de ideias, em qualquer lugar, de qualquer pessoa. Todos estes projetos vão receber o nosso apoio pedagógico (três meses de aulas online gratuitas), a nossa avaliação e feedback, e a hipótese de ganharem acesso não só a uma rede de parceiros extensa, mas também a um programa de aceleração intenso e personalizado. É um balanço muito positivo de um esforço intenso, mas gratificante, e que acreditamos ser útil ao país. 

 

Leia o artigo na íntegra na 8.ª edição da PME Magazine.