Home / Empresas / L’Oreal Portugal abre candidaturas para programa de estágios
L’Oreal Portugal

L’Oreal Portugal abre candidaturas para programa de estágios

Estão abertas as candidaturas para o “L Internship Program” da L’Oréal Portugal, que visa recrutar recém-graduados em diferentes áreas de especialização.

O “L” é um programa de estágio intensivo para uma experiência profissional única nesta “Love Company”, com duração de seis a doze meses, que terá início em março de 2019.

Com este programa de estágios, a L’Oréal Portugal procura impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência de trabalho prática e através da participação em workshops, conferências e inúmeros projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social.

Atualmente, 72% dos talentos da L’Oréal Portugal começou a sua carreira como estagiário nesta empresa, sendo a própria CEO um exemplo disso.

“A L’Oréal Portugal é uma empresa que acredita que o talento só se constrói quando se dá empowerment e se dá possibilidade de cada um deixar ‘a sua marca pessoal’. Uma experiência que é possível de ser vivida neste programa único. Procuramos jovens ambiciosos, com espírito empreendedor e com coragem para correr riscos”, afirma Clara Trindade, diretora de Recursos Humanos da L’Oréal Portugal.

O plano de integração é feito à medida de cada estagiário, que terá a oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar.

A L’Oréal Portugal acredita que estes são os ingredientes que os tornam numa verdadeira incubadora e aceleradora de talentos, tanto nacional, como internacionalmente.

Podem candidatar-se os recém-graduados de diferentes áreas: Gestão, Finanças, Marketing, Digital e Social Media, Logística (Demand Planning), Vendas, Comunicação, Recursos Humanos e Direito.

As candidaturas podem ser submetidas até dia 14 de fevereiro, através do site.