Home / Empresas / Casos de Sucesso / Médis inicia 2019 com a abertura da primeira clínica dentária própria
Clínica Médis

Médis inicia 2019 com a abertura da primeira clínica dentária própria

O setor da medicina dentária é a mais recente aposta da Médis para continuar a responder às necessidades de saúde dos portugueses. Depois de ter lançado o seguro Médis Dental, o primeiro seguro de saúde do mercado com uma cobertura exclusiva de medicina dentária, a seguradora lança agora uma rede de clínicas dentárias própria com a marca Clínica Médis.

A Clínica Médis pretende proporcionar o acesso a cuidados de saúde oral a todos os portugueses, mesmo quem não tenha um seguro Médis. O plano de expansão contempla a abertura de cerca de 30 clínicas nos próximos 4 anos nas principais áreas urbanas.

“A criação desta rede própria de clínicas dentárias surge na sequência do reposicionamento da marca Médis como um Serviço Pessoal de Saúde e constitui mais um importante passo na estratégia de democratização de serviços de qualidade a todos os portugueses, com a chancela Médis. Queremos tornar os cuidados de saúde oral acessíveis, oferecendo uma experiência disruptiva e centrada nas reais necessidades do cliente”, afirma o CEO da Médis, Eduardo Consiglieri Pedroso.

A Clínica Médis apresenta uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade. Para além da aposta na vertente digital com a possibilidade de pré-marcação de consultas online e disponibilização de check-in e check-out automático, a Clínica Médis traz um conceito de loja disruptivo, com horários alargados, e uma equipa médica experiente e de confiança suportados em equipamentos e tecnologia inovadora para proporcionar um serviço de excelência a cada paciente.

Com o lançamento de uma rede de clínicas dentária própria, mais do que um seguro de saúde, a Médis pretende criar um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde, adaptado às necessidades de cada pessoa e ser o parceiro de saúde dos seus Clientes, com novas soluções e serviços assentes em parcerias fortes, consolidando o compromisso não só para com os clientes, mas também com todos os portugueses.