Home / Empresas / Ambiente / Neya Lisboa Hotel doa 14 quilos de pilhas para ajudar IPO Lisboa
Neya

Neya Lisboa Hotel doa 14 quilos de pilhas para ajudar IPO Lisboa

Como parceiros da Ecopilhas, Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores, o NEYA Lisboa Hotel juntou-se ao 10º Peditório de Pilhas e Baterias a favor do IPO de Lisboa com a doação de 14 kg de pilhas.

Para além da sensibilização ambiental e gestão eficiente de resíduos, esta recolha vai ainda contribuir para uma melhor prestação de cuidados de saúde com a aquisição de um 10º aparelho para o tratamento de doentes oncológicos do IPO de Lisboa.

“O NEYA Lisboa Hotel apoia esta iniciativa pelo 5º ano consecutivo, para além de sermos parceiros da Ecopilhas, revemo-nos nos valores de responsabilidade ambiental e entreajuda presente nesta iniciativa”. – Refere Pedro Teixeira, Responsável de Qualidade, Ambiente e Segurança do Hotel.

“Esta doação só foi possível com a contribuição de todos os colaboradores do NEYA que trouxeram todas as pilhas e baterias que tinham em casa e já não funcionavam”.

O NEYA Lisboa Hotel reforça mais uma vez a sua missão de ter um impacto positivo na sociedade, não só com doações, mas com uma total entrega de tempo, trabalho e dedicação aos valores em que acredita.