Home / OPINIÃO / Uma oportunidade chamada Web Summit
oportunidade PME Magazine
Fotos: NOESIS

Uma oportunidade chamada Web Summit

Por: Alexandre Rosa, CEO da NOESIS

O Web Summit tornou-se, em apenas seis anos, no maior e mais importante evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa. Um ponto de convergência para as empresas que possuem as tecnologias mais disruptivas, para aquelas que procuram a transformação digital e para todos os interessados nas principais potencialidades de transformação que essas tecnologias podem proporcionar.

Com mais de 50.000 participantes de mais de 150 países, este é um evento de presença obrigatória para as
tecnológicas, não só pela oportunidade de exposição e consolidação das suas competências, como também pelo potencial de partilha e de exposição de soluções e produtos inovadores que contribuem para o desenvolvimento das suas ofertas.

Em 2016, a transferência do Web Summit para Lisboa despertou o interesse generalizado das empresas tecnológicas nacionais, que prontamente marcaram presença neste evento com o intuito de demonstrar a sua capacidade para competir num mercado tão global e competitivo.

Desta forma, hoje, o Web Summit trata-se de um ponto de encontro frutífero para organizações que queiram direcionar a sua mensagem e posicionamento no mercado, estabelecendo e reforçando a sua proximidade com atuais e potenciais clientes e parceiros.

Leia na íntegra o artigo de opinião na nova edição da  PME Magazine