Home / Empresas / Portal da Queixa lança website para comparar descontos da Black Friday
black friday pme magazine
Foto de arquivo (Foto: Pixabay)

Portal da Queixa lança website para comparar descontos da Black Friday

O Portal da Queixa vai lançar, na próxima quarta-feira, o website blackfriday2018.pt para consulta de descontos e promoções que ocorrerão durante a Black Friday, dia 23 de novembro.

“Consultar as melhores ofertas, comparar marcas com confiança e até denunciar casos de fraude são algumas das funcionalidades da plataforma que estará disponível esta quarta-feira (21 de novembro). A grande novidade deste ano é contar com a adesão de marcas como a Conforama, Prosegur, Phone House, La Redoute, Optivisão, Lion of Porches, Samsonite, Securitas Direct e Decenio que estarão online, no dia 23, para dar resposta às dúvidas, reclamações e pedidos de informação dos consumidores, no tempo máximo de 60 minutos, garantindo a proximidade necessária para que o consumidor possa comprar com confiança e transparência”, refere a plataforma, no comunicado em que anuncia a nova plataforma sobre a Black Friday.

A plataforma é “totalmente gratuita”, adianta o comunicado, e, “para as marcas aderentes, tem apenas como contrapartida: que assumam o compromisso de proximidade e confiança com os consumidores”.

Este não é o primeiro website criado para comparar preços durante a Black Friday. Também a Associação para a Defesa do Consumidor (DECO) lançou o website Comparar Preços para que os consumidores possam analisar a evolução dos preços em alturas como esta.