Home / Empresas / “Portugal Sou Eu” na AgroSemana na Póvoa de Varzim
défice português agrosemana défice excessivo crescimento da economia portuguesa cresceu Portugal 2020 sanções a Portugal economia portuguesa pme magazine
Foto de arquivo

“Portugal Sou Eu” na AgroSemana na Póvoa de Varzim

O programa “Portugal Sou Eu” vai estar na sexta edição da AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, entre 30 de agosto e 2 de setembro, na Póvoa de Varzim.

O programa estará representado por oito empresas aderentes, nomeadamente: Lacticínios de Azeméis, Sabores da Torre, Segredos do Côa, Licor de Aveiro, Groselha-Espim, DoCereal, Licor 35 e Minhofumeiro.

O objetivo, refere um comunicado, é “mostrar os produtos com o Selo do programa e para sensibilizar visitantes e expositores para a importância de consumir produtos nacionais”.

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado pelo Governo em dezembro de 2012 para dinamizar a competitividade das empresas portuguesas, onde estão inscritas cerca de duas mil empresas e mil estabelecimentos aderentes.

O “Portugal Sou Eu” tem financiamento do programa Compete 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e é gerido por um Órgão Operacional formado pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI), Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e pelo IAPMEI.