Home / Tecnologia / ECONOMIA / A sugestão é o futuro nas vendas
paulo guerra step ahead futuro nas vendas pme magazine
Paulo Guerra lidera Step Ahead (Foto: Divulgação)

A sugestão é o futuro nas vendas

Por: Mafalda Marques

Paulo Guerra é presidente da Step Ahead que cria tecnologia para a gestão de processos nas empresas. Desde a sua criação, em 2000, é esta a sua missão.

Se é verdade que as empresas, hoje, já não se compadecem com soluções abrangentes, a Step Ahead vem provar isso mesmo. Fundada para apoiar as empresas com recursos de gestão, a Step Ahead foi das primeiras empresas a criar uma equipa especializada em implementação e programação, numa plataforma de CRM mais inovadora e flexível, a Salesforce. Esta ferramenta é totalmente assente em tecnologia cloud, disponibilizando uma integração completa com os processos de negócio e o ambiente de internet, a um custo transparente. 

A flexibilidade de personalização desta plataforma permite às empresas uma configuração da solução que vai ao encontro dos seus próprios processos e metodologias. Esta é uma solução personalizável para organizações de qualquer dimensão e em qualquer parte do mundo. 

Esta solução surgiu por estar 100% na cloud e desenvolver qualquer tipo de negócio onde as empresas operem. É usada pelas maiores empresas a nível mundial e, em Portugal, está a ter uma procura enorme pelas PME. 

 

Leia a reportagem na íntegra na 8.ª edição da PME Magazine.

 

(Notícia corrigida às 14h14)