Home / Empresas / Sysmatch participa na feira de cibernética Cybertech Tel Aviv
Sysmatch

Sysmatch participa na feira de cibernética Cybertech Tel Aviv

Sysmatch, empresa sediada em Aveiro e também com escritórios em Lisboa, marcará presença na próxima edição do evento Cybertech Tel Aviv, em Israel.

Desde 2014 que esta Conferência Internacional serve as principais redes tecnológicas e indústria global, tendo já percorrido pontos como Singapura, Tóquio, Roma, Panamá, Los Angeles, Washington, Toronto, entre outros.

O objetivo principal desta Conferência será reunir os maiores líderes da indústria cibernética, tomadores de decisão, especialistas em tecnologia, bem como os entusiastas da temática para o diálogo sobre novas formas de resolução de problemas para os mais diversos e atuais desafios dos ciberespaços.

Os temas em destaque na Cybertech Tel Aviv são os seguintes: Inteligência Artificial, IOT, Blockchain, Big Data, Fintech, Cloud, Privacidade, DevOps, Privacidade, RGPD e Dispositivos Móveis.

A Cybertech Tel Aviv tem como foco a construção de novas alianças, fortalecer as já existentes, conferindo desta forma, uma ampla oportunidade para sinergias e soluções globais.

Para esta Conferência, a Sysmatch, com origem totalmente portuguesa, apresentará no Tel Aviv Convention Center quatro das suas soluções tecnológicas: o Syndicater Facilities and Loans, PARC – Automatic Risk Evaluation Platform, PCPAC e DORA (as primeiras integradas no setor da Banca e de FinTech e as duas seguintes no da Inovação).